top of page

A COISA MAIS IMPORTANTE NÃO SE VÊ; A COISA MAIS IMPORTANTE É SENTIR

O Jardim do Amor

Tendo ingressado no Jardim do Amor, Deparei-me com algo inusitado: haviam construído uma Capela No meio, onde eu brincava no gramado.

E ela estava fechada; "Tu não podes" Era a legenda sobre a porta escrita. Voltei-me então para o Jardim do Amor, Onde crescia tanta flor bonita,

E recoberto o vi de sepulturas E lousas sepulcrais, em vez de flores; E em vestes negras e hediondas os padres faziam rondas, E atavam com nó espinhoso meus desejos e meu gozo.

William Blake

Dreams.jpg

Estudo figura humana - desenho cego, pose 2'. Carvão, caneta STABILO point 88 fine 0,4

O jardim do Amor.jpg

PARQUE BURLE MARX, jan/2011

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page