top of page

In My Dreams With You, 2014

"Estou te vendo Eu te quero Mas você vai embora Eu me arrastaria sobre vidro quebrado por você Mas não valeria a pena Você me faz de idiota Mas se você soubesse O que faço com você em meus sonhos" Steve Vai, In My Dreams With Yo


Não acredito no mundo, nas pessoas, nos objetos da forma como são apresentados. Parece-me pouco, oco. Interessa-me investigar, penetrar nas camadas, quero expandir para além dos limites da aparência. E é aí: imergindo no mundo dos sonhos que acesso a tão desejada realidade.

Sou uma pintora rupestre. Desejo registrar, dialogar, propor, reverberar, marcar um lugar/tempo. Porém, ao contrário de meus ancestrais que registravam seus desejos e necessidades no recesso das cavernas - os meus - registro em sonhos. Os sonhos materializam-se por meio de gestos intensos e vigorosos.

WP_20140626_018 (1).jpg

Estudo para In My Dreams With You, 2014

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page