top of page

CONTOS QUE AS FADAS NÃO CONTAM

"ELA SÓ PENSA NAQUILO..."


24 horas/dia. E quem não pensa?


Eu penso, você pensa, nós pensamos, os índios Dacotas, os Iroqueses, os Algonquins, os Yaos da África, os nativos da Costa do Ouro, os primitivos australianos, os habitantes de Estrada Torres, os Huichols mexicanos, Platão, Jung. Eles pensavam e conheciam esse conceito em diferente línguas: wakanda, mulungu, wong, churinga, zogo, wakan, Eros, libido. Energia vital ou força universal, difundida por toda parte, invisível, mas manipulável e transferível. Princípio ativo, grande força que cria o mundo e toda vida nele presente.


"O olho do artista do artista deveria estar sempre voltado para a sua vida íntima, e seu ouvido sempre alerta à voz da necessidade interior. É o único meio para dar expressão ao que a visão mística comanda." (Kandinsky)


Meus gestos revelam por meio de intensas e voluptuosas linhas a "necessidade de algo que me diga algo". Quero narrar a minha realidade da forma como eu a vejo.


Desejo contar [his]estórias/experiências cotidianas - poéticas. Escolhi o erotismo por uma única razão: a flecha de Eros não fere nem cega; desperta.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page